Esta manhã, em mais um lamentável golpe propagandístico que não serve os interesses do Clube, o PMAG do SLB, Sr. António Pires de Andrade, segue a sua cruzada na tentativa de esvaziamento da ordem de trabalhos da reunião de AGE requerida pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica.
A narrativa do dia - depois do delírio, ou má fé, de pareceres jurídicos e abuso de direito relatados pelo seu antecessor - é a de ter sido a DGS quem não permitiu a realização da reunião de AGE, passados quatro meses da entrega do respectivo requerimento.
Durante este período, outros clubes portugueses e europeus realizaram as suas reuniões de Assembleia Geral com os seus sócios, nos seus estádios, dando prioridade à democraticidade dos seus processos internos.
Também o Sport Lisboa e Benfica pediu e recebeu pareceres bem mais lestos por parte da DGS, porque simplesmente indicou a data necessária para os mesmos, em oposição ao que fez com a reunião de AGE requerida, que até ao dia de hoje nunca foi agendada ou convocada.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral continua a sua cruzada de defesa do Vieirismo, da restante Direcção, e de branqueamento da vergonha que foi o último acto eleitoral do SLB, querendo arrastar as restantes candidaturas para este golpe de teatro bacoco.
Não serão auditorias encomendadas e a abertura de urnas que nunca estiveram fechadas a enganar - desta vez - os Benfiquistas.
A ordem de trabalhos da reunião de AGE a convocar é clara - aquela que foi requerida pelos Benfiquistas. Não é aquela que o PMAG ou a Direcção querem que seja.
Servir o Benfica é marcar a reunião de Assembleia Geral Extraordinária. Agora
Viva o Sport Lisboa e Benfica! #ServirOBenfica #FazSentidoServirOBenfica